sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Chat, Bate-Papo???

             Como é difícil achar alguém interessante em chat né, você cumprimenta as pessoas:

__Olá, afim de tc?
***O individuo responde: Idade, cidade, Oque procura?
__Você responde por ser educado: Eu tenho 25 anos, moro em São Paulo, e estou procurando novas amizades, alguém legal para conversar, e com o tempo se rolar atração, até mesmo um romance.
***O individuo diz: Legal.
__Este cara não esta nem aí pra fazer amizade ele quer achar alguém o mais rápido pra dar uma trepada, e de preferência que more por perto, nem o seu nome o individuo quiz saber. Mas você não desiste afinal ninguém é igual, então você parte pra outro.

__ Oi tudo bem meu nome é Felipe, está afim de tc?
*** O outro indivíduo responde: Ativo ou Passivo?
__ Nessa hora da uma vontade perder a paciência e mandar ele longe, mas você é educado e responde: Bom eu não vejo necessidade para esta pergunta, perguntei se estava afim de tc, e nao de trepar, mas mesmo assim vou lhe responder,_  Eu não me considero nem passivo nem ativo, curto os dois lados, acho que todos tem que se satisfazer.
*** O indivíduo com toda sutileza diz: To procurando alguem pra me meter bem gostoso no rabinho, e depois gozar na minha boquinha.
__ Você não suportando tal resposta não continua a conversa, para não mandar o indivíduo pro inferno, não responde mais nada, mas este tipo é insistente e te chama de novo dizendo:
*** Não tá mais afim?
__ Bom aí você é bem grosseiro e diz: Meu, eu nunca estive afim de trepar com alguém que não conheço, que gosta só de dar o rabo, e ainda come merda por tabela, me esquece.
 
Sem resposta, porque este tipo é bicho burro demais pra pensar, seus neurônios trabalham esclusivamenta para um pensamento "preciso dar e chupar", então cansado disso tudo, você pensa em sair da sala, mas antes que você saia, alguém fala com você:

*** Daew beleza meu nome é Paulo, sou de curitiba to meio sem sono, afim de conversar?
__ Você pensa, "Opa nem tudo está perdido, pela apresentação deve ser alguém interessante. Então você responde:

__Tudo bem cara, ja estava saindo, quando você falou, esta sala só tem gente procurando sexo, não que eu não goste mas é que, prefiro fazer com alguém que eu goste e tenha afinidade, mas me diz aew você tem insônia ou so esta sem sono só hoje?

O cara é alguém inteligente responde tudo que você pergunta com muita clareza, e faz uma descrição agradável de sí próprio, é claro depois de um tempo é logico que pode rolar algo, então você quer alguem atraente, mas que acrescente, então você cai na besteira de dar seu msn, e depois descobre sim, que ele realmente era inteligente, mais em compensação era mentiroso, você descobre que ele era totalmente o contrário do que se descreveu pra você,

Por favor gente, se nao quizerem falar seus nomes verdadeiros, para isto inventaram os Nick- name, mas falem a verdade, e se deêm uma chance de conhecer alguém não só por um momento de prazer, mas sim por vários, porque sexo é muito bom mas é muito melhor com alguém que seja especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário